Após briga, pai ataca filho com facão na Vila Diva em Santa Bárbara

Por Roberto 12/04/2021 - 10:41 hs

Após briga, pai ataca filho com facão na Vila Diva em Santa Bárbara
Ocorrência registrada no plantão policial de S. Bárbara

Uma tentativa de homicídio entre pai e filho foi registrada pela Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste no início da madrugada desta segunda-feira (12), na Vila Diva.


Por volta de 1h, uma equipe da PM foi acionada, via Copom, para atender a uma ocorrência de agressão na Rua Casemiro de Abreu. Ao chegarem ao local, os policiais depararam com D.B.S. caído no chão com sangue pelo corpo, com corte profundo no punho esquerdo. D. alegou que havia discutido e entrado em luta corporal com seu pai R.B. , que de posse de um facão o atingiu com um golpe em seu punho.


No local, estava a mãe da vítima e ex-mulher do autor, que informou que esse tipo de fato ocorre rotineiramente, pois ambos fazem uso de bebida alcoólica e se desentendem sempre.


Filho e pai foram socorridos até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, onde o médico de plantão informou que a vítima passaria por cirurgia, permanecendo internado na unidade de saúde. O autor foi conduzido até o plantão policial e permaneceu à disposição da justiça.