Antonio VM Júnior é mais uma vítima da Covid-19 em Santa Bárbara

Por Roberto 13/04/2021 - 21:31 hs

Antonio VM Júnior é mais uma vítima da Covid-19 em Santa Bárbara
Antonio VM Junior estava internado desde 31 de Março

Morreu na tarde desta terça-feira (13), o eletricista Antonio Vieira de Moraes Júnior, aos 58 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele residia no bairro 31 de Março, em Santa Bárbara d’Oeste.


Antonio começou a ter sintomas da doença no final de março. Inicialmente, ficou internado no Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, desde o dia 31 de março. No dia 3 de abril, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Bárbara.


Segundo a filha Patrícia Gaisler, o pai dela vinha tendo melhora e a expectativa era de ser extubado e sair da sedação, porque o quadro era estável no dia 6 de abril. Mas, nos últimos dias, a situação se agravou. Foi submetido a traqueostomia para ver se melhorava, mas não resolveu. Hoje, ela escreveu em sua rede social. “Meu mundo está desmoronando. Infelizmente, meu pai não aguentou e veio a falecer”.


Antonio era aposentado e trabalhava por conta. Era casado com Rute Gaisler Vieira de Moraes e deixa as filhas Patrícia e Priscila e o neto Pedro Henrique.

Como era natural de Capivari, o velório começa às 9h desta quarta-feira (14) , no Velório de Capivari, e o sepultamento às 12h, no Cemitério Municipal de Capivari. 

COVID EM SB

Nesta terça-feira, a Prefeitura informou mais 8 mortes por coronavirus e 97 novos casos. O município passa a contabilizar 419 óbitos desde o início da pandemia e 13.678 casos confirmados. 12.665 já foram curados.