Polícia prende homem após furto de bicicleta na Vila Brasil

Por Roberto 14/04/2021 - 14:03 hs

Polícia prende homem após furto de bicicleta na Vila Brasil
Local onde bicicleta foi furtada foi escondida

A Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste prendeu, na manhã desta quarta-feira (14), o desempregado C.R.L.B., de 28 anos, acusado de praticar furto em uma residência na Vila Brasil.


De acordo com informações da PM, por volta das 10h20, a equipe com o cabo Trevisan e soldado Colombo foi solicitada por populares para averiguar um furto em andamento na Rua Goiás, onde um indivíduo forçou a entrada na residência pelo portão da garagem e furtou uma bicicleta.

No local, em contato com a vítima, ela informou as características do indivíduo, cor branca e trajando bermuda jeans.  De posse dessas informações, os militares iniciaram patrulhamento na região e um uma área verde próximo a Rua Floriano Peixoto, visualizaram C.R.L.B., que estava colocando uma camiseta amarela e ao notar a presença da viatura tentou empreender fuga a pé, mas foi abordado.

Questionado, ele confessou ter praticado o furto e informou onde tinha escondida a bicicleta em um terreno vazio na Rua São José, localizada pelos policiais.

C.R. foi conduzido até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, e depois ao 1º Distrito Policial, onde a autoridade tomou conhecimento dos fatos, determinou comparecimento de perícia na residência e elaborou o boletim de ocorrência de furto tentado. A bicicleta foi devolvida à vítima e o homem permaneceu preso à disposição da justiça.