Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Livro publicado pela Editora Adonis integra apresentação no World Creativity Day


Livro publicado pela Editora Adonis integra apresentação no World Creativity Day World Creativity Day nos dias 21 e 22 de abril

 
O livro "Dizem que toda caverna é assim...", de Daniel Menin e Luciene Tognetta, integra apresentação no "World Creativity Day", o maior festival de criatividade do mundo. Realizada nos dias 21 e 22 de abril, a iniciativa chega em 2021 a sua quarta edição abrangendo 128 cidades de 18 países, de forma simultânea. 


O escritor Daniel Menin participa do evento por meio da apresentação em vídeo intitulada "Das cavernas para as escolas: uma proposta interdisciplinar" que aborda o projeto e o trabalho com alunos por meio da publicação que possibilita a descoberta de um novo mundo - a partir da Espeleologia - a ciência que estuda as cavernas, e que conta ainda com um QR Code para acesso a um conteúdo virtual. "O vídeo estará disponível na plataforma do evento durante os dois dias de programação e mostra o livro e seus recursos, sendo ele um dos principais pilares do projeto que será apresentado", destaca. 

Com o objetivo de estimular ações sustentáveis, o evento vai possibilitar que as temáticas da preservação do meio ambiente e do conhecimento do mundo por meio de sua história, do tempo e do espaço, presentes no livro, possam ser exploradas entre suas atrações. 


O "World Creativity Day" tornou-se mundialmente conhecido após a ONU ter estabelecido 21 de abril como o Dia Mundial da Criatividade e Inovação em seu calendário oficial, em 2017. O festival poderá ser acompanhado no YouTube e no aplicativo oficial "WCD 2021".

Serviço:
"World Creativity Day"

21 e 22 de abril
YouTube e aplicativo oficial "WCD 2021"




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login