Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Limeira Shopping faz ação em homenagem e gratidão aos profissionais da saúde na linha de frente contra a Covid-19


Limeira Shopping faz ação em homenagem e gratidão aos profissionais da saúde na linha de frente contra a Covid-19 Limeira Shopping e Rede Madero homenageiam profissionais da saúde

   

O Limeira Shopping, a WE9 Resultados em Shopping Centers e a rede Madero, em parceria com o Fundo Social e a Prefeitura de Limeira, farão uma ação em homenagem aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 na rede pública municipal.  



 

Entre os dias 3 e 7 de maio, a ação “Vivemos com Esperança” vai distribuir cerca de 800 lanches aos profissionais da saúde que atuam na Unidade de Referência Coronavírus (URC) no Hospital Humanitária, Ambulatório Referência Coronavírus (ARC), nas 5 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que funcionam como polos de vacinação (Nova Europa, Parque Nossa Senhora das Dores 1, Parque Hipólito, Planalto e Aeroporto) e também no drive-thru instalado em frente ao estádio do Limeirão.




Os lanches serão preparados pelo Madero, uma das operações disponíveis no Limeira Gourmet, espaço gastronômico do Limeira Shopping. Além do lanche “Madero Super”, os profissionais receberão batatas fritas e refrigerante. A distribuição será feita em logística acertada com a Secretaria Municipal da Saúde para atender os profissionais da saúde de todos os turnos (manhã, tarde e noite).  



 

A ação é uma forma de gratidão por todos os esforços que estes profissionais vêm desempenhando na luta contra o coronavírus. “Queremos homenagear aqueles que estão, desde o início da pandemia, na linha de frente contra a Covid-19, lutando diariamente para preservar vidas e curar os doentes. É um gesto simples, mas que simboliza a eterna gratidão que devemos ter com estes profissionais nesta luta tão difícil, mas que, com certeza, vamos vencer, com a ajuda deles”, diz Igor Rhuanini, superintendente do Limeira Shopping.




Roberta Botion, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, agradeceu à iniciativa. "Em nome da Prefeitura e do Fundo Social de Limeira, agradeço imensamente essa parceria com o Limeira Shopping e a Rede Madero. É uma ação solidária para agradecer esses profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19 e não medem esforços no cuidado com a saúde das pessoas".  

 

A ação reforça o papel social do Limeira Shopping. Sob comando da WE9, o shopping intensificou a busca por um empreendimento mais moderno, conectado, atrativo e solidário, tornando o Limeira Shopping um polo de entretenimento, lazer e serviços.  

 

Limeira Shopping  

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP  

Funcionamento: Seg. a dom. das 11h às 19h  

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping  

Instagram: @limeirashopping  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login