Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Pérola

Por Roberto 01/05/2021 - 14:07 hs

Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Pérola
Drogas, dinheiro e bicicleta foram apreendidos pela polícia

A Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste prendeu, nesta sexta-feira, A.L.M.B. acusado de tráfico de drogas, no Jardim Pérola, zona leste do município.


De acordo com a PM, por volta de 15h30, a equipe com os policiais Gilbertoni e Silva estava em patrulhamento pela Rua do Vidro quando no cruzamento com a Rua do Açúcar avistou um veículo Hyundai, modelo Sonata, cor preta, ocupado por dois indivíduos, que ao notarem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo.


Foi dada ordem de parada para o condutor, que ainda percorreu várias quadras parando na Avenida da Indústria com a Rua do Café. Em abordagem pessoal, nada de irregular foi encontrada com os ocupantes, mas em vistoria veicular foram localizadas na porta do motorista, 30 porções de cocaína e a quantia de R$ 3.203,00 em dinheiro. O condutor A.L.M.B. assumiu a propriedade da droga e do dinheiro e confessou que na residência dele havia mais entorpecentes guardados.


No local, nos fundos da casa, os policiais localizaram mais 90 porções da mesma droga dentro da geladeira e uma bicicleta da marca Proelite, cor branca, que não soube informar a procedência.

O homem foi conduzido até o plantão policial juntamente com as drogas, dinheiro e bicicleta, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo preso à disposição da justiça.