Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Educação abre inscrições para professores para produção de materiais didáticos


Educação abre inscrições para professores para produção de materiais didáticos Estado abre processo seletivo para professores para produção didática

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de autores regionais para a produção de material educacional de Português e Matemática para professores e alunos da rede pública paulista. Professores do ensino estadual e municipal, com experiência no 1º e 2º ano, têm até o próximo 21 de maio para confirmar interesse. No total, são 16 vagas para formação da equipe.


A ação será desenvolvida através da parceria entre Secretaria da Educação (Seduc-SP), por meio do Centro de Educação Infantil e Anos Iniciais (Ceiai/Coped), Nova Escola e União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime, seccional São Paulo). O processo seletivo vai considerar, entre outros itens, histórico profissional, materiais enviados e entrevista.


Serão produzidos livros para o 1º e 2º ano, para professores e alunos, alinhado às premissas do Currículo em Ação. Ou seja, competências e habilidades essenciais para o desenvolvimento cognitivo, social e emocional dos estudantes, considerando a formação integral na perspectiva do desenvolvimento humano.


A ideia inicial é que o material esteja disponível nas salas de aula no ano letivo de 2022.

Inscrição: https://bityli.com/PCPeL 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login