Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Profissionais da saúde recebem lanches do Limeira Shopping em ação de reconhecimento e gratidão


Profissionais da saúde recebem lanches do Limeira Shopping em ação de reconhecimento e gratidão  Lanches entregues aos profissionais de saúde em Limeira

 

“É muito gratificante, principalmente numa época em que as homenagens foram reduzidas depois de mais de um ano da pandemia. Seguimos fortes em nosso trabalho e gratos pelo reconhecimento”. Foi desta forma que Sabrina Bischoff Muratt, técnica de enfermagem, recebeu simbolicamente os primeiros lanches da ação do Limeira Shopping e da WE9 Resultados em Shopping Centers que, em parceria com o Madero e o Fundo Social Limeira, fazem uma ação em homenagem aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 na rede pública municipal.  



 

A ação “Vivemos com Esperança” teve início nesta segunda-feira, dia 3, com a primeira distribuição no início da noite para os profissionais da Unidade de Referência Coronavírus (URC) no Hospital Humanitária. Roberta Botion, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, acompanhou a entrega e elogiou a ação. “É uma iniciativa maravilhosa. São trabalhadores que merecem reconhecimento após um ano intenso e essa demonstração de gratidão nos dá muito orgulho”, disse.




Ao todo, serão distribuídos, até o dia 7, cerca de 800 lanches preparados pelo Madero aos profissionais da saúde que atuam na Unidade de Referência Coronavírus (URC) no Hospital Humanitária, Ambulatório Referência Coronavírus (ARC), nas 5 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que funcionam como polos de vacinação (Nova Europa, Parque Nossa Senhora das Dores 1, Parque Hipólito, Planalto e Aeroporto) e também no drive-thru instalado em frente ao estádio do Limeirão.

Para Maria Fernanda Olivio Dionizio, diretora de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde, a ação é uma maneira diferente de reconhecimento aos profissionais. “Nos sentimos valorizados com gestos como este”. A nutricionista Rosemeire Martins agradeceu. “É uma ação muito bonita. Estamos cansados e tristes com essa batalha contra a Covid-19, mas ficamos animados e nos sentimos úteis com esse reconhecimento”, relatou.  



 

O gesto é uma forma de gratidão por todos os esforços que estes profissionais vêm desempenhando na luta contra o coronavírus. “É uma ação simples, mas que simboliza o reconhecimento que eles merecem pelos esforços em salvar vidas”, diz Igor Rhuanini, superintendente do Limeira Shopping.  

 

Crédito das Imagens: Eduardo Zanzirolamo/Prefeitura de Limeira

Limeira Shopping  

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP  

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping  

Instagram: @limeirashopping  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login