Professor Júnior, do Polivalente, morre aos 43 anos por Covid-19

Por Roberto 07/05/2021 - 13:03 hs

Professor Júnior, do Polivalente, morre aos 43 anos por Covid-19
Professor Dorival JÚNIOR morre aos 43 anos

Morreu na madrugada desta sexta-feira (7), o professor Dorival Moreno JÚNIOR, aos 43 anos, vítima de complicações da Covid-19. Júnior, como era conhecido por todos, ministrava aulas de Letras e Língua Portuguesa na Etec Polivalente, de Americana, há cerca de 20 anos. Também atuava como professor de Espanhol e corretor de redação. Ele estava internado há várias semanas.


O Colégio Polivalente divulgou em sua rede social a nota de pesar pelo falecimento do colaborador. “Hoje, dia 7 de maio de 2021, a família Polivalente amanheceu mais triste. Perdemos nosso amigo Dorival Moreno JÚNIOR. Sentiremos muitas saudades!”.


De acordo com as informações, não haverá velório. Está programado um momento de oração na capela do Cemitério da Saudade e o sepultamento acontece às 15h30.


Em sua rede social, o professor e ex-diretor da Etec Polivalente, Guilherme Ciampone Mancini, lamentou a morte do amigo. “Recebi com muita tristeza a notícia que o professor JR faleceu esta madrugada de Covid-19. Foi um choque. Fica na memória de todos do Polivalente os momentos bons e alegres que tivemos juntos. Como colega, digo que ele sempre foi um professor extremamente dedicado e carinhoso com os alunos e muito companheiro com os colegas. Vai deixar muitas saudades. Que Deus o receba de braços abertos”.