Acidente na alça de acesso à Anhanguera mata comerciante de 40 anos em Americana

Por Roberto 08/05/2021 - 10:09 hs

Acidente na alça de acesso à Anhanguera mata comerciante de 40 anos em Americana
Acidente deixa vítima fatal em Americana (Fotos CB AM)

O comerciante Vagner Sanchez, de 40 anos, morreu na noite desta sexta-feira (7), vítima de acidente de trânsito envolvendo um caminhão tanque e uma motocicleta no acesso da Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz) para a Rodovia Anhanguera, altura do km 120, em Americana.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h. O motorista do caminhão, um condutor de 44 anos, dirigia o veículo na alça de acesso para a Anhanguera, sentido interior, quando o comerciante que pilotava a moto de 125 cc, cor azul, ano 2001, colidiu na lateral esquerda do caminhão.


O comerciante morreu no local. Uma jovem de 29 anos que estava na garupa da moto sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Americana. Corpo de Bombeiros e resgate da CCR AutoBan estiveram atendendo a ocorrência. Duas viaturas dos bombeiros e sete militares atuaram na operação.


A Polícia Técnico-Científica foi acionada para o trabalho de perícia. A vítima residia no bairro Antonio Zanaga em Americana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana.

Vagner era divorciado e deixa o filho João Pedro. O sepultamento acontece às 17h deste sábado saindo do Velório Parque Gramado para o Cemitério Parque Gramado em Americana.