Sepultado Antonio Gomes, fundador e presidente do Conselho da AMEV

Por Roberto 08/05/2021 - 15:06 hs

Sepultado Antonio Gomes, fundador e presidente do Conselho da AMEV
Antonio Gomes, filho Sebastião e a esposa Marcelina, todos infectados

Foi sepultado ontem no Cemitério da Paz, Antonio Gomes da Silva, de 68 anos, vítima de complicações provocadas pela Covid-19. Ele morava no Jardim Vista Alegre e era um dos grandes colaboradores, fundador e presidente do Conselho da AMEV – Associação para a Melhoria de Vida.


A representante da entidade, Rita de Cássia, lamentou o passamento de Antonio Gomes e destacou seu trabalho voluntário prestado à entidade do bairro.


“Neste momento tão difícil. Nós da família AMEV, queremos demonstrar nossos sentimentos a toda família do Sr. Antonio Gomes. E também agradecer por todo apoio, confiança e credibilidade no trabalho desenvolvido pelo projeto Recanto das Crianças. Foi um dos grandes voluntários e também fundador deste lindo projeto. Que até o dia 07 de maio de 2021, como presidente do Conselho, contribuiu com uma prestação inestimável de carinho, apoio, dedicação e honestidade. Mas se despediu de todos nós para a vida eterna. Muita gratidão por tudo e muitas saudades. Com certeza deixou um grande legado na vida de muitos”, homenageou Rita de Cássia, em nome da entidade.


Antonio Gomes era casado com Marcelina Ferreira da Silva e deixou os filhos Karina e Sebastião. A família dele, inteira, foi contaminada pelo vírus. A esposa e os filhos ainda estão internados em tratamento.


Nas redes sociais, a sobrinha Nalvinha Santos, escreveu sobre o tio. “O meu tio, infelizmente, esse vírus venceu o senhor. Obrigada meu tio por todo amor e alegria que o senhor nos proporcionou #LUTO descanse em paz. Senhor Jesus abençoe a tia, a minha prima e o meu primo que continuam tratando desta doença”.

 

Nalvinha Santos e o tio Antonio Gomes