Barbarense morre afogado em cachoeira na região de Franca

Por Roberto 09/05/2021 - 20:11 hs

Barbarense morre afogado em cachoeira na região de Franca
Alex morreu afogado em cachoeira em Nuporanga (Foto: rede social)

 

O barbarense Alex Elton Zambanini, de 42 anos, morreu afogado na cachoeira dos Dourados em Nuporanga, na região de Franca.


Elton estava em Nuporanga a serviço de uma empresa de energia solar. Na quarta-feira, 5, ele foi até a zona rural da cidade com amigos, pulou da cachoeira e desapareceu.


Neste sábado, 8, Alex foi encontrado sem vida por populares. Após o trabalho da perícia, o corpo que estava em avançado estado de decomposição foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e na sequência liberado para sepultamento.


Nas redes sociais, o amigo Dinho Zanon escreveu:

“Infelizmente, hoje, perdemos mais um amigo, aos poucos nossa turma vai se desfazendo, amigo de grandes histórias, muitas risadas e atrapalhadas.

Quem conheceu o Alex Elton Zambanini sabe bem como ele era.

Peço a Deus que conforte o coração de todos os familiares, que Deus possa fortalecer e acalmar o coração de sua mãe, e dos seus irmãos e de todos nós amigos.

É triste toda esta situação e não adianta tentarmos entender o porquê disso tudo. Somente Deus tem a resposta para isto. Fica aqui meus sentimentos e meu carinho, descanse em paz meu amigo!”


Com informações Hertznotícias