Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Casa Civil anuncia liberação de recursos para compra de ambulância


 Casa Civil anuncia liberação de recursos para compra de ambulância Vereadores Oséas e Levi anunciam recursos para compra de ambulância


Vereadores Oseias e Levi aproveitaram a sessão para falar sobre os R$ 150 mil conquistados junto ao Governo do Estado

 

Os vereadores Levi Tosta, o Levi da Farmácia, e Oseias Domingos Jorge, ambos do DEM, receberam comunicado da Casa Civil sobre a liberação para processamento de emenda de autoria do deputado estadual Rogério Nogueira, do mesmo partido, para aquisição de uma ambulância no valor de R$ 150 mil para o município.


Os parlamentares aproveitaram a sessão desta segunda-feira, 10 de maio, para comentar sobre a conquista. “Olha que boa notícia para a cidade. Sabemos da importância de ter uma ambulância nova e por isso estamos muito satisfeitos com esse anúncio”, afirmou Oseias.

“Ambulâncias são veículos que rodam muito e, quando quebram, a gente sabe a burocracia que é pra consertar. Então é muito importante ter veículos novos”, acrescentou Levi.


O assessor do deputado Rogério Nogueira (DEM), Murilo Antônio de Sousa Rinaldo, esteve na Câmara de Nova Odessa em fevereiro e se reuniu com os vereadores do partido para anunciar a apresentação de emenda impositiva destinada à compra do veículo para atendimento de pacientes do município.


Caberá à prefeitura a definição das especificações do veículo e a realização da licitação para a compra da ambulância. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login