Nova Odesa completa até sexta convocação para entrega de cartões do Programa NOS ao 1º grupo

Por Roberto 07/06/2021 - 19:25 hs

Nova Odesa completa até sexta convocação para entrega de cartões do Programa NOS ao 1º grupo
Auxilio Emergencial Municipal é pago a 1.640 famílias em Nova Odessa


 

O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, anunciou na segunda-feira (07/06) que a cidade vai completar, até nesta sexta (11/06), a convocação para a entrega dos cartões de débito pré-pagos do Programa NOS (Nova Odessa Solidária) ao primeiro grupo beneficiado pelo auxílio emergencial 100% municipal, formado por 1,1 mil famílias que realizaram a revalidação cadastral entre março e abril. No total, o programa prevê beneficiar 1.640 famílias da cidade.




Isto porque a instituição financeira contratada por licitação para operacionalizar o pagamento do benefício entregou o restante dos cartões deste primeiro grupo. A empresa cumpriu assim o prazo contratual, permitindo que a Municipalidade “acelere” agora a entrega e habilitação do benefício.




De terça a sexta-feira, vão convocadas, por ordem alfabética, cerca de 250 titulares por dia (inclusive alguns reconvocados da semana passada), sempre através de publicações no Diário Oficial e canais de comunicação online da Prefeitura. Para esta terça, foram convocados os titulares cujos nomes começam com A a F. Na quarta, de G a L, na quinta de M a Q e na sexta, de R a Z.


A entrega continua sendo realizada no saguão do Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777), mas agora em horário estendido, das 8h30 às 16h, para não causar aglomeração e manter as regras de distanciamento social impostas pela pandemia.