Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Duzzi avalia sair a deputado nas eleições de 2022; dois partidos querem o ex-vereador


Duzzi avalia sair a deputado nas eleições de 2022; dois partidos querem o ex-vereador Duzzi com Paulinho da Força: convites para disputar as eleições do ano que vem

O nome do ex-vereador de Americana, Valdecir Duzzi, está sendo cotado por duas legendas para deputado estadual e federal nas eleições de 2022. O Solidariedade, partido presidido por Paulinho da Força, quer o americanense como opção a federal, numa dobradinha com o deputado estadual Alexandre Pereira.


Em 2018, Duzzi obteve 7.803 votos a deputado estadual pela legenda. Deste total, 6.444 foram de Americana e o restante de Santa Bárbara d’Oeste.


Já o Avante, convidou Duzzi para disputar uma cadeira na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) no pleito do próximo ano. Duzzi, por sua vez, ainda não acenou positivamente a nenhum dos convites. Ele admite que ficou feliz com a iniciativa dos partidos e acrescentou que pretende refletir e avaliar as propostas junto com a família.


“Confesso ter ficado lisonjeado com os convites, afinal, estou longe da política partidária há alguns anos, porém sempre acompanhando o cenário. É natural que a proximidade das eleições inicie as articulações e ter meu nome lembrado é sempre uma honra”, apontou.

“Vou avaliar os convites com todo carinho, junto com minha família e pesando sempre como poderei ajudar minha cidade”, acrescentou. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login