Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em visita a Nova Odessa, deputado confirma recursos para projeto Areninha


Em visita a Nova Odessa, deputado confirma recursos para projeto Areninha Deputado Marcos Damásio e vereador Silvio Natal, Cabo Natal


Cabo Natal recebeu o deputado e mostrou área pública no Jardim Planalto

 

Na última quinta-feira (16/07), o deputado Marcos Damásio esteve em Nova Odessa e foi recepcionado pelo vereador Sílvio Natal, o Cabo Natal, que apresentou a área pública no Jardim Planalto que será destinada à construção da infraestrutura esportiva do projeto Areninha, do Governo do Estado.


De acordo com Natal, o deputado confirmou a instalação de um polo do projeto na cidade naquela área, que já está classificada como sistema de recreação e lazer.

“Foi a primeira vez que o deputado esteve na cidade e fiquei muito feliz com a confirmação da instalação do polo do projeto aqui em Nova Odessa. Aquela área está em um lugar nobre e, com certeza, será valorizada com esse projeto”, disse o vereador.

Natal aproveitou a visita para entregar ao deputado um abaixo assinado com 120 assinaturas de moradores daquela região, organizado por Sérgio Ferreira, solicitando o prolongamento da rua João Antonio de Moraes até a Rua Heitor Penteado, fazendo a interligação com a Rua Francisco Bueno. “O vereador Tiãozinho já havia protocolado uma indicação nesse sentido e aproveitei para pedir ao deputado que viabilize os recursos para essa obra”, afirmou.

O ofício solicita o repasse de R$ 200 mil para a obra de interligação, que se tornaria uma importante via alternativa para os motoristas dos bairros daquela região que precisam ir até o Centro.

ARENINHA - O  projeto Areninha prevê a construção de infraestrutura esportiva com campo de futebol society, basquete e academia ao ar livre, além de arquibancadas e iluminação de LED. A estimativa é que cada instalação receba investimento de R$ 350 mil.

O município deve disponibilizar o terreno e a base com ligações de água e energia elétrica. De acordo com o Estado, o espaço finalizado é entregue em 15 dias após o início das obras.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login