Polícia prende dois homens acusados de furto tentado a estabelecimento na Estrada de Cillo

Por Roberto 18/07/2021 - 14:34 hs

Polícia prende dois homens acusados de furto tentado a estabelecimento na Estrada de Cillo
Ocorrência registrada no plantão policial de S. Bárbara

Dois homens foram detidos neste sábado pela Polícia Militar acusados de furto a estabelecimento comercial localizado na Estrada de Cillo, em Santa Bárbara d’Oeste.


De acordo com informações da PM, às 8h47 uma equipe foi informada pela Copom da ocorrência de furto a um barracão, onde dois indivíduos vestindo moleton preto estariam carregando materiais do interior do barracão para a carroceria de um veículo Montana cor preta.


Chegando ao local, os policiais abordaram A.T.N., de 51 anos, e L.T., de 31 anos, que estavam colocando no veículo um aparelho de ar condicionado.


Indagados sobre os materiais e equipamentos que estariam descarregando, eles informaram que pegaram os equipamentos e materiais do barracão a pedido de um conhecido, vulgo alemão, que ofereceu a quantia de R$ 20,00.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até o Plantão Policial juntamente com os objetos furtados. Foi feito contato com o proprietário do barracão, que reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade.


Foi elaborado boletim de ocorrência de furto tentado e os indiciados A.T.N. e L.T. foram liberados para posterior averiguação. Os objetos foram devolvidos ao comerciante.