Trio é preso pela polícia após furtar betoneiras, pisos e objetos no Reserva Centenária

Por Roberto 19/07/2021 - 10:56 hs

Trio é preso pela polícia após furtar betoneiras, pisos e objetos no Reserva Centenária
Ocorrência registrada no plantão policial de S. Bárbara

Três homens foram presos na tarde de ontem pela Polícia Militar acusados de furto de betoneira de uma residência no bairro Reserva Centenária, em Santa Bárbara d’Oeste. Foram presos J.R.S., de 35 anos; H.V.S.M., de 20 anos; e R.P.G., de 25 anos.


De acordo com a PM, às 15h55, as equipes foram informadas pelo Copom de um furto em andamento em uma casa na Rua Rose May Dodson Trochmann, onde os indivíduos estariam carregando uma betoneira. Eles usavam os veículos Montana e um Fiat Palio.

Nesse mesmo dia, eles já haviam furtado outra betoneira de uma residência próxima ao local.


Os policiais abordaram os indiciados já com o veiculo Montana carregado com uma betoneira e 17 caixas de revestimentos porcelanato, localizando logo a frente o veículo Palio estacionado aberto e a residência com os portões abertos com indícios de arrombamento.


Indagados, os três acabaram confessando que estavam praticando o furto dos materiais e haviam furtado outra betoneira mais cedo, indicando um ferro velho na cidade onde estaria a primeira betoneira furtada. Ela foi localizada com diversas ferramentas pela polícia.

Foram feitos contatos com as vítimas, que reconheceram os produtos como sendo de sua propriedade. O trio, objetos e veículos foram apresentados no Plantão Policial. Os bens foram devolvidos aos donos e os homens permaneceram à disposição da justiça.