Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara recebe mais um lote de 11.940 vacinas


Santa Bárbara recebe mais um lote de 11.940 vacinas Vacinação contra Covid-19 segue em Santa Bárbara

O Município de Santa Bárbara d’Oeste recebeu na sexta-feira (16) 11.940 doses da vacina contra a Covid-19. O lote do imunizante foi enviado pela Secretaria de Estado da Saúde para dar continuidade à Campanha. As doses a serem aplicadas em cada público são definidas previamente pela Secretaria de Estado da Saúde.




O Plano de Vacinação no Município é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses.




A Prefeitura começou a vacinar hoje pessoas entre 32 e 33 anos, sem comorbidades. Os interessados devem procurar os postos de vacinação munidos de CPF e comprovante de endereço. Ginásios Municipais Djaniro Pedro, centro, e Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco, e Casa de Maria, no Jardim das Laranjeiras, das 9h às 17h.




A segunda dose também começou a ser aplicada nesses locais da partir de hoje. Basta a pessoa levar o cartão de vacinação.

Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login