Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tricolor encara o Racing por vaga nas quartas da Conmebol Libertadores


Tricolor encara o Racing por vaga nas quartas da Conmebol Libertadores São Paulo enfrenta o Racing na Argentina (Staff Images - Conmebol)

É noite de decisão na Conmebol Libertadores de 2021! Na noite desta terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, o São Paulo enfrentará o Racing pelo duelo de volta das oitavas de final que definirá o classificado para a próxima fase.


Com o empate por 1 a 1 na partida de ida, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer ou empatar com mais de dois gols (2 x 2, 3 x 3...) para eliminar o adversário. Em caso de novo empate por 1 a 1, a definição será nas penalidades máximas. Já em caso de igualdade sem gols no placar, os argentinos ficarão com a vaga.


Este será o quarto confronto entre as equipes na edição nesta edição da Conmebol Libertadores: durante a disputa da fase de grupos, os times empataram em 0 a 0, na Argentina, e depois o Racing levou a melhor e derrotou o Tricolor por 1 a 0 no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, além do primeiro jogo das oitavas de final (1 x 1).


O vencedor desta noite enfrentará Palmeiras ou Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final do torneio continental. Após o duelo em Avellaneda, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (25), às 16h, no Maracanã, visitará o Flamengo pela 13ª rodada.

RACING x SÃO PAULO

Local: Estádio Presidente Perón, em Avellaneda (ARG)

Data: 20/07/2021 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Arbitragem: Gustavo Tejera (URU)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)

VAR: Eber Aquino (PAR)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login