Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Labi lança Check-up de Vitaminas e Minerais em parceria com a farmacêutica Medley


Labi lança Check-up de Vitaminas e Minerais em parceria com a farmacêutica Medley Labi Exames faz parceria com a farmacêutica Medley para exames de vitaminas e minerais


Vendidos a preços acessíveis, bateria de exame identifica o nível de vitaminas e minerais no organismo do paciente

A farmacêutica Medley e o Labi Exames fazem parceria para o lançamento de um check-up cujo objetivo é identificar os níveis de vitaminas e minerais no organismo. Um produto para quem busca manter a saúde em dia, o check-up de Vitaminas Medley é composto por oito exames de sangue: Vitamina B9 (Ácido Fólico/Folato), Vitamina B12, Vitamina D-25 Hidroxi, Cálcio, Ferro, Potássio, Fósforo e Sódio. A bateria de exames custa R$98,10 à vista ou R$109,00 (parcelado), e poderá ser feita em todas as unidades do laboratório ou no domicílio do cliente.



“Estamos muito felizes com essa parceria com a Medley, que é uma das mais importantes marcas de saúde do Brasil. Nesse momento de pandemia, existe uma maior conscientização sobre a importância do fortalecimento do sistema imune, o que nos levou a formar essa parceria com a Medley para oferecer o check-up de vitaminas”, explica Marcelo Noll Barboza, presidente do Labi Exames.

A realização dos exames que compõem o Check-up de Vitaminas Medley é importante para complementar os cuidados com a saúde, principalmente para quem faz acompanhamento médico ou nutricional. “ A Medley foi uma das marcas pioneiras em genéricos e novamente inovamos trazendo através dessa parceria com o Labi o serviço de check-up de vitaminas e minerais Medley. Sabemos que nesse momento de maior cuidado com a saúde, monitorar os níveis de vitaminas e minerais no corpo é importante”, diz Joana Adissi, diretora geral da Medley.



Realizar os exames no Labi é muito simples: basta acessar o site do Labi (www.labiexames.com.br), efetuar a compra dos exames pelo site. Caso o cliente prefira realizar o check-up em uma unidade, não é necessário agendamento, basta comparecer à unidade escolhida das 7h às 11h; caso prefira o atendimento domiciliar, pelo site mesmo é possível marcar o dia e horário do atendimento. Não é necessário pedido médico, nem jejum prévio para a coleta do material. Depois de coletado o sangue, o resultado fica disponível no site do laboratório em até dois dias úteis.

Os resultados do Check-up de Vitaminas Medley apresentam valores de referência individuais de cada exame, e há um comentário médico para facilitar o entendimento do laudo. Além disso, caso haja qualquer alteração nos resultados, a equipe técnica do Labi entra em contato para orientar sobre qual especialista o cliente deve buscar.

Acesse https://labiexames.com.br/check-up/check-up-vitaminas-medley para saber mais sobre o check-up.

Sobre o Labi Exames
O Labi Exames é um laboratório que oferece mais do que exames de análises clínicas e vacinas de qualidade. Sua proposta é oferecer exames e vacinas sem complicação, por meio de uma experiência sem barreiras financeiras ou de atendimento. Seu objetivo é que todos possam viver mais e melhor, tendo mais informação e controle sobre sua saúde.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login