Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Professor Antonio realiza segundo mutirão de revitalização de escolas


Professor Antonio realiza segundo mutirão de revitalização de escolas Mutirão de limpeza no entorno de escola (Imagens divulgação)


Dessa vez o trabalho de limpeza e pintura de guias será realizado na Cmei Walter Merenda, no Jardim Santa Rosa

 

Dando continuidade ao projeto de realizar mutirões para garantir a revit6alização de escolas municipais e estaduais, o vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio, convida os voluntários que puderem ajudar na ação para que estejam na próxima terça-feira, 27/07, no período da manhã, no Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Walter Merenda, no Jardim Santa Rosa.


É a segunda ação voltada à revitalização do entorno das escolas do município. O primeiro mutirão foi realizado no final de junho, na Escola Estadual Geraldo de Oliveira, no Monte das Oliveiras.

Durante o mutirão os voluntários recolhem lixo e retiram mato das calçadas do entorno da escola, pintam o meio fio e realizam outros trabalhos para garantir a revitalização do espaço.


“Conforme eu disse anteriormente, toda última sexta-feira do mês vamos fazer uma ação desse tipo em alguma escola da cidade. Além de melhorar visualmente o entorno das escolas, é uma forma de envolver a comunidade no cuidado com o estabelecimento de ensino”, afirmou o vereador.

O Cmei Walter Merenda fica na Rua Herman Jankovitz, 600, no Jardim Santa Rosa.

Antonio é professor desde 1991 e atua como diretor de escola há 17 anos. Está em seu terceiro mandato como vereador e tem como principal área de atuação a Educação.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login