Seja bem vindo
Santa Bárbara,17/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acisb realiza ação na praça central alusiva a campanha do Dia dos Pais


Acisb realiza ação na praça central alusiva a campanha do Dia dos Pais Diretoria da Acisb apresenta os prêmios e orienta como baixar o app

A entidade levou as 10 bikes para a população apreciar 

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), realizou uma ação na praça central no ultimo sábado, 24 de julho, a apresentação dos prêmios que serão sorteados e a distribuição de QR Codes para que os consumidores aprendam a baixar o aplicativo da Acisb no celular e concorrer aos prêmios da campanha “PAI, BORA PEDALAR”.

A Acisb estará novamente na praça no dia 31 de julho, sábado, para mais uma ação de ajudar o consumidor na instalação do aplicativo da Acisb e estará presenteando as pessoas que passarem por lá com um cupom de QR Code para participarem do sorteio das 10 bikes no dia 12 de agosto.


Participe da Campanha do Dia dos Pais “PAI, BORA PEDALAR”. Compre no comércio de Santa Bárbara d´Oeste e concorra a mais de 7 mil reais em prêmios.

Participe da promoção comprando nas lojas participantes da campanha, receba o QR Code, baixe o aplicativo da Acisb, se cadastre e concorra a 10 bicicletas aro 26 que já estão expostas na sede da entidade.


Para baixar o app e participar da campanha siga estes passos:

1 – Vá ao play store ou Apple store do seu celular;

2 – Em pesquisar digite Acisb Santa Bárbara;

3 – Baixe o aplicativo;

4 – Crie sua conta;

5 – Clique no menu campanhas;

6 – Clique em Dia dos Pais;

7 – Clique em cadastrar cupom;

8 – Responda à pergunta e

9 – Clique em Ler o QR Code




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login