Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Abrigo temporário recebe 13 pessoas em situação de rua na Fidam


Abrigo temporário recebe 13 pessoas em situação de rua na Fidam Moradores em situação de rua recebe acolhimento em abrigo temporário em Americana


O abrigo temporário montado pela Prefeitura de Americana na Fidam - Feira Industrial de Americana, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 200, recebeu 13 pessoas em situação de rua que pernoitaram e receberam alimentação e cobertores na noite da última terça-feira (27). O acolhimento provisório vai funcionar até o dia 3 de agosto e será proteção para os moradores de rua enfrentarem a frente fria intensa, prevista para os próximos dias.


“Todos que quiseram pernoitar no local foram acolhidos e receberam o atendimento necessário, como jantar, roupas, toalhas, produtos de higiene pessoal, cobertores, café da manhã. No local, foram instaladas as camas e refeitório e as pessoas em situação de rua que ainda não estão em nenhum abrigo da cidade podem procurar ao abrigo na Fidam. Durante o dia, com as chuvas e o frio, também iremos manter o atendimento com abrigo e almoço. Agradecemos a todas as pessoas que colaboraram com doações porque este ato de ajuda está sendo fundamental para que possamos atender essa demanda da cidade”, disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Juliani Hellen Munhoz Fernandes.


O prefeito Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi e a presidente do fundo social de solidariedade, Lionela Ravera Sardelli acompanharam os trabalhos no abrigo da Fidam e agradeceram a todos os colaboradores e profissionais envolvidos.


A ação é organizada pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Americana, Secretaria de Meio Ambiente, Defesa Civil, Guarda Municipal, Serviço Especializado de Abordagem Social (Seas), Associação Vinde a Luz, com o apoio do Grupo Rede Rua e demais colaboradores.

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login