Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara de Sumaré retoma sessões presenciais com três projetos na Ordem do Dia


Câmara de Sumaré retoma sessões presenciais com três projetos na Ordem do Dia Plenário da Câmara de Sumaré


Reunião ainda será sem público, que poderá acompanhar os trabalhos ao vivo na transmissão feita pelo canal da Câmara no YouTube

 

Após cinco meses de sessões ordinárias virtuais, a Câmara Municipal de Sumaré retoma as reuniões presenciais com os 21 vereadores em plenário. Segue vetada, por enquanto, a entrada de público, que poderá acompanhar os trabalhos ao vivo na transmissão feita pelo canal da Câmara no YouTube. A 24ª sessão ordinária do ano será realizada nesta terça-feira (10), a partir das 15h.

A volta dos encontros presenciais faz parte das medidas de retomada das atividades, que está sendo feita de forma gradual, de acordo com o avanço da vacinação contra a Covid-19. A última sessão ordinária presencial ocorreu no dia 9 de março.

Para a sessão desta semana, três itens foram incluídos na Ordem do Dia. O primeiro a ser votado é o Projeto de Lei nº 129/2021, de autoria dos vereadores Willian Souza (PT) e Ulisses Gomes (PT), que institui o Programa de Alimentação de Qualidade e Baixo Custo para a população de baixa renda do Município de Sumaré.

Em seguida, os parlamentares votam o PL nº 178/2021, proposto pelo vereador Sirineu Araújo (PL), que cria a Semana do Imigrante Nordestino e a Feira de Tradições Nordestinas em Sumaré. Por fim, será votado o PL nº 181/2021, de autoria do vereador Rudinei Lobo (PL), que dispõe sobre a obrigatoriedade de no mínimo dois brinquedos adaptados para pessoa com deficiência em áreas destinadas a espaço de lazer público e privado em novos empreendimentos e já existentes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login