Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cotil recebe doação de 678 pacotes de absorventes destinados pelo Fundo Social


 Cotil recebe doação de 678 pacotes de absorventes destinados pelo Fundo Social Doação recebida pelo Colégio Cotil


O Colégio Técnico de Limeira (Cotil/Unicamp) recebeu hoje do Fundo Social de Limeira a doação de 678 pacotes de absorventes - sendo 468 doados pela Drogal e 210 encaminhados pela vereadora Mariana Calsa (PL) arrecadados pela Comissão da Mulher Advogada da 35ª subseção da OAB/SP - Limeira.



A entrega foi feita pela primeira-dama, Roberta Botion, e pela vereadora Mariana Calsa (PL) à professora Flaviana Fagotti Bonifácio, que representou a Associação de Pais e Mestres (APM) e o Cotil.

"Essa doação será fundamental para a campanha Mãos Amigas, que contempla estudantes do Cotil que precisam de auxílio. O Cotil agradece imensamente a primeira-dama Roberta Botion e a vereadora Mariana Calsa por abraçarem essa causa, que é de todos nós enquanto sociedade", declara Flaviana.



O objetivo do Fundo Social foi auxiliar a campanha interna do Cotil, após a primeira-dama identificar a demanda do colégio no atendimento aos alunos de baixa renda.



Além de itens de higiene pessoal, a iniciativa lançada há duas semanas, com caráter permanente, arrecada ainda alimentos e computadores. Trata-se de mais uma ação de permanência estudantil que se soma às bolsas e auxílios que o Cotil já oferece para melhorar as condições de permanência na escola, pois entende que a vulnerabilidade é uma causadora de evasão.



Qualquer pessoa ou empresa pode contribuir. A doação em dinheiro pode ser feita por meio de depósito bancário (Banco Santander, agência 0013, Conta Poupança 60066691-6)
Também é possível contribuir com cestas básicas ou com os produtos não perecíveis (milho, macarrão, feijão, arroz, café, fubá, açúcar, farinha de trigo, leite, leite em pó, óleo, biscoitos, achocolatado, sabonete, xampu, creme dental, fio dental, escova de dente, absorventes higiênicos), além de computadores ou tablets, novos ou usados.


Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp: 19-998576726 ou 19-998131755.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login