Unidos, Camisa 10 e Dínamo são campeões da Supercopa São Lucas Saúde de Futsal

Unidos, Camisa 10 e Dínamo são campeões da Supercopa São Lucas Saúde de Futsal

Por Roberto 08/12/2016 - 16:19 hs

Unidos, Camisa 10 e Dínamo são campeões da Supercopa São Lucas Saúde de Futsal
Camisa 10 campeão sub-14

Unidos da Cordenonsi, Camisa 10 e Dínamo ergueram o troféu de campeão da 2ª Supercopa São Lucas Saúde de Futsal de Base.  As decisões aconteceram na noite de ontem, 07/12, no ginásio da Praça de Esportes Roberto Polati, no bairro Antônio Zanaga.  

A primeira final foi entre Unidos e Camisa pela categoria Sub-10. A equipe do bairro Cordenonsi levou a melhor e venceu o rival por 2 a 0, gols de Gabriel e Marcelo. Esdras (Unidos Cordenonsi), Karlos (Camisa 10) e Bruno (Clube do Bosque) todos com 14 gols marcados, terminaram como artilheiros do campeonato. Rodrigo Reami (Unidos) foi o goleiro menos vazado, sendo superado apenas três vezes em 10 jogos.

Na sua segunda decisão da noite, o Camisa 10 ganhou o primeiro título ao golear o time do Bola na Rede pela placar de 6 a 1, gols de Lucas (2), Vitor (2), Pedro e Renan.  Vitor Albanez balançou as redes 20 vezes e foi o artilheiro da categoria Sub-12. Isaias Fausto (Bola na Rede) recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

Em mais uma final, o Camisa 10 levou mais uma taça, sendo campeão da categoria Sub-14. A conquista veio na vitória por 3 a 1 diante do Dínamo, com três gols marcados por Alisson. O artilheiro do torneio foi Kauan (Dínamo), que marcou 16 gols. Daniel Durão (Camisa 10) terminou como o goleiro que menos sofreu gol.

Na final mais equilibrada, o Dínamo bateu o Juventude pelo placar de 2 a 1 e conquistou o título da categoria Sub-16. Euler e Guilherme marcaram os gols na decisão. Matheus Souza (Clube do Bosque) terminou como artilheiro com nove gols. João Zuin (Juventude FC) tomou apenas seis gols e foi o goleiro menos vazado.

A 2ª Supercopa São Lucas Saúde de Futsal de Base organizada e realizada pela Lidra (Liga Desportiva Regional Americanense) e Secretaria de Esportes de Americana, e patrocinado pela São Lucas Saúde, teve a participação de 45 equipes nas quatro categorias, sendo disputadas 163 partidas.