Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping ParkCity Sumaré realiza Festival de Primavera


Shopping ParkCity Sumaré realiza Festival de Primavera Eventos deste mês no Shopping ParkCity em Sumaré


Oficinas Infantis e Som na Praça serão os destaques do evento

A estação mais florida e colorida do ano ganhará uma programação exclusiva no Shopping ParkCity Sumaré com atrações para todas as idades. Para homenagear o início da Primavera, no decorrer do mês haverá oficinas recreativas gratuitas de pintura em tela e atrações musicais.


A programação começou neste sábado com a Oficina Infantil de Pintura em Tela: as crianças poderão pintar suas telas para criar quadros floridos e coloridos e levá-los para casa. As Oficinas acontecem todos os sábados e domingo, das 14h às 20h, próximo a loja Riachuelo. A participação é gratuita para crianças de 03 a 12 anos.

Para que todos tenham oportunidade de pintar suas obras de arte, cada oficina tem a duração de até 30 minutos com capacidade máxima de 12 crianças por sessão, respeitando o distanciamento mínimo necessário para a segurança de todos. É obrigatório o uso de máscara, e, para participar, basta comparecer até o local e realizar um cadastro prévio da criança. A presença do pai e/ou responsável é obrigatória do lado de fora do local da oficina durante toda atividade.


Devido ao grande sucesso do projeto “Som na Praça”, o Shopping ParkCity Sumaré trará uma programação especial para o mês de setembro, com os maiores sucessos sertanejos. Confira abaixo a programação:

·        11 de setembro, dupla Jorge e Cristiano

·        18 de setembro, dupla Luik e Raphael

·        25 de setembro, cantor Yago Rocha

Todas as apresentações acontecerão das 18h às 21h, na Praça de Alimentação do Shopping.

VOCÊ APRECIA NOSSO TRABALHO? COLABORE COM O REGIÃO HOJE ENVIANDO UM PIX PARA CPF 038.784.708-19

Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP

Telefone: (19) 3450-2100

www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por mais de 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Festival de Primavera no Shopping ParkCity Sumaré

Oficina Infantil de Pintura de Tela

Data: aos sábados e domingos de setembro.

Horário: das 14h às 20h

Local: próximo a loja Riachuelo

Evento gratuito

Som na Praça

Data: dia 11/09 (sábado), Jorge e Cristiano; dia 18/09 (sábado), Luik e Raphael e, dia 25/09 (sábado), Yago Rocha.

Horário: das 18h às 21h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login