Rio Branco anuncia João Celeri e joga em São Carlos neste sábado

Por Roberto 10/09/2021 - 21:30 hs

Rio Branco anuncia João Celeri e joga em São Carlos neste sábado
Atacante João Celeri pode estrear já neste sábado em São Carlos

A diretoria do Rio Branco de Americana anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante João Celeri, de 22 anos, ex-Monte Azul e Goianésia (GO). O jogador com a documentação em ordem já viajou hoje para São Carlos, onde neste sábado (11), às 15h, o Tigre enfrenta o Grêmio São-Carlense pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 – 2ª Divisão.


Na semana passada, o Rio Branco havia anunciado o atacante Rodnei da Costa, que estava no Velo Clube e Patrocinense (MG). Ele já estreou em Itapira.

MANTENHA-SE BEM INFORMADO! COLABORE COM O REGIÃO HOJE ENVIANDO UM PIX DE QUALQUER VALOR PARA A CHAVE CPF 038.784.708-19

O Tigre é o líder do Grupo 3, com 10 pontos ganhos em 5 jogos disputados no primeiro turno da primeira fase da competição, seguido de Independente (9), São-Carlense (8), São Carlos (7), Mogi Mirim (4) e Itapirense (2).


O jogo deste sábado é muito importante e uma vitória fora de casa manterá o time na ponta da tabela e depois cumprirá dois jogos seguidos no Décio Vitta, contra Mogi Mirim e Independente.

O árbitro Leandro Carvalho da Silva apita Grêmio São-Carlense e Rio Branco no estádio Luis Augusto de Oliveira, o Luisão. No primeiro turno, o Rio Branco venceu o adversário por 2 a 1. 


Atacante Rodnei foi a penúltima contratação