Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

HB20 e Creta sairão de fábrica com tag do Sem Parar instalada


HB20 e Creta sairão de fábrica com tag do Sem Parar instalada Modelos sairão de fábrica com tag Sem Parar


  • Proprietários de veículos 0km terão todos os benefícios que o serviço de pagamento automatizado oferece, além de isenção nas primeiras mensalidades

 

 

Set. 13, 2021 - O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do País, e a Hyundai Motor Brasil anunciam parceria que traz novas vantagens aos compradores de veículos 0km. A partir deste mês, os modelos HB20 e Creta sairão de fábrica com a tag do Sem Parar instalada, possibilitando o pagamento contactless em pedágios, drive-thrus, estacionamentos, postos de abastecimento e lava-rápidos.

 

Com a tag já instalada, basta o proprietário ativá-la por meio dos canais oficiais do Sem Parar (telefone, site e lojas físicas) e começar a usar, com isenção da mensalidade por 4 meses para aqueles que forem novos clientes do serviço.


 

“Queremos que nossos clientes contem sempre com os melhores produtos e serviços. Entendemos que a agilidade e segurança do Sem Parar é bastante valorizada no cotidiano dos nossos clientes, e a facilidade de ter esse serviço já instalado de fábrica passa a ser um importante benefício para os novos proprietários de Creta e HB20”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.



 

Para o Diretor de Novos Negócios do Sem Parar, Rogério Pezelli, a expectativa é de que 25% dos novos proprietários de carros da Hyundai se tornem clientes do Sem Parar. “Estamos otimistas com essa parceria. A Hyundai é uma das principais montadoras do Brasil e esperamos uma boa adesão entre os seus novos clientes. Além disso, é uma ótima oportunidade para quem ainda não é cliente do Sem Parar conhecer todas as vantagens que vão além dos pedágios, como estacionamentos, drive-thrus, postos de combustível e lava-rápidos”, explica o executivo.

 

Sobre o Sem Parar 

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 5,7 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. Sendo mais de 750 postos de combustível, cerca de 2000 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 40 condomínios. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site www.semparar.com.br  ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67. 


 

Sobre a Fleetcor 

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse www.fleetcor.com  

MANTENHA-SE BEM INFORMANDO APOIANDO O REGIÃO HOJE COM UM PIX DE QUALQUER VALOR NA CHAVE CPF 038.784.708-19

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login