Polícia Militar apreende motocicleta irregular no bairro Jaguari

Por Roberto 14/09/2021 - 18:29 hs

Polícia Militar apreende motocicleta irregular no bairro Jaguari
Moto totalmente irregular foi apreendida (Imagem PMESP)

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira, no bairro Jaguari, em Americana, uma motocicleta em condições irregulares.


 

De acordo com o registro policial, às 12h46, uma equipe da PM foi acionada por um transeunte que observou uma moto de pequeno porte, cor preta, e desconfiou que o veículo era produto de roubo, pois o lacre estava rompido e em consulta no app Sinesp constava veículo de outra cor.

 

Policiais militares realizaram averiguação na Avenida Santa Cecília, onde foram atendidos por uma mulher que ao ser interrogada sobre a procedência da moto que se encontrava estacionada defronte à residência dela, alegou que o veículo era propriedade de seu ex-marido e que ele compareceu na casa pela manhã e saiu na condução de outro veículo.


 

Durante a averiguação veicular, foram constatados sinais identificadores do veículo adulterados, como numeração do chassis e motor totalmente “raspada”, ostentando placa pertencente a outro veículo com o lacre rompido e miolo danificado.


MANTENHA-SE BEM INFORMADO APOIANDO O REGIÃO HOJE COM UM PIX DE QUALQUER VALOR NA CHAVE CPF 038.784.708-19

 

Diante dos fatos, a parte foi conduzida juntamente com o veículo à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão tomou ciência do fato, elaborou o Auto de Exibição e Apreensão do veículo e ratificou o boletim de ocorrência de localização e apreensão de veículo e posteriormente a parte conduzida foi liberada.