Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

1° Eccentric Cars Meeting acontece neste domingo no Tivoli Shopping


1° Eccentric Cars Meeting acontece neste domingo no Tivoli Shopping  Tivoli Shopping sedia Encontro de Carros neste domingo


Evento ocorre no estacionamento da entrada do bairro Mollon, das 10h às 15h    

 

O Tivoli Shopping, em parceria com a Equipe Speedsters Motor Sport, realiza neste domingo (19), o “1° Eccentric Cars Meeting”, um encontro de carros diferente, onde qualquer pessoa poderá participar, expondo seu veículo.  

 

Segundo Eduardo Sanches Capelato, presidente da equipe Speedsters, esse encontro será uma grande atração para todos os amantes de carros. “Esse será um encontro diferente e inovador. Qualquer pessoa interessada poderá participar, seja com carros originais ou modificados. Essa é a oportunidade perfeita para quem quer mostrar o seu carro. E esse encontro será bem democrático, valerá para todos os estilos e culturas automotivas”, comenta ele, citando como exemplos de estilos choraboy, stance, ratlook e antigomobilismo.  



 

Para participar como expositor será preciso pagar uma taxa de R$ 7,00 e fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível.  

 

Visitantes pedestres não pagam entrada e a doação de 1 kg de alimento será opcional. Já os carros visitantes pagam R$ 7,00, que é o valor do estacionamento do shopping. Neste caso, a doação de 1 kg de alimento também é opcional.  

 

Todos os donativos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Santa Bárbara d’Oeste.  

 

O evento acontece das 10h às 15h, no estacionamento do Tivoli Shopping que tem entrada pelo bairro Mollon. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 400 carros no encontro. Diversos clubes de vários modelos e marcas de veículos já confirmaram presença no encontro. Não será permitida a participação de motos, motonetas e outros veículos de duas rodas.  



 

“Além dos carros em exposição, também teremos stand's do meio automotivo como stand de adesivos, de miniaturas e de produtos diversos, entre outros. Haverá ainda a participação especial do robô Bumblebee para alegrar a criançada e som ambiente com o DJ Matheus Borges”, conta Capelato.  

 

O evento terá também estandes de exposição dos patrocinadores e barraca com venda de chopp. A área de alimentação será a do Tivoli Shopping, que conta com vários restaurantes. Os visitantes também terão acesso a toda infraestrutura do empreendimento como banheiros, lojas, espaços de lazer e cinema.  

 

“Esse será mais um evento que iremos promover com toda a segurança e medidas sanitárias que o momento pede. Esperamos que todos os amantes e admiradores de carros venham prestigiar esse encontro, que promete ser bem bacana”, comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.  


MANTENHA-SE BEM INFORMADO APOIANDO O REGIÃO HOJE COM UM PIX DE QUALQUER VALOR NA CHAVE CPF 038.784.708-19

 

A realização do evento foi autorizada pela Vigilância Sanitária de Santa Bárbara d’Oeste. O uso de máscaras no espaço do encontro de carros, assim como em todas as dependências do shopping, é obrigatório.  


SERVIÇO:  

1° Eccentric Cars Meeting  

Quando: domingo (dia 19 de setembro), das 10h às 15h  

Onde: Estacionamento do Tivoli Shopping – com entrada pela Rua do Césio, do bairro Mollon  

Visitação gratuita  

 

Sobre o Tivoli Shopping    

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).     

   

Sobre o Grupo AD   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.  

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login