Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inscrições para Roteiro Gastronômico se encerram na segunda-feira


Inscrições para Roteiro Gastronômico se encerram na segunda-feira Cartaz do 1º Roteiro Gastronômico de Americana


Estabelecimentos gastronômicos de Americana têm até a próxima segunda-feira, dia 20, para se inscreverem no 1º Roteiro Gastronômico da cidade, uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Industrial e Comercial (Acia), Unisal e os jornais O Liberal e TodoDia. Podem se inscrever restaurantes, bares, lanchonetes, lancherias, cafés, entre outros, associados ou não à Acia, mas registrados em Americana e com CNPJ ativo.


O evento, uma das principais pautas do Comitê de Retomada Econômica,  acontecerá de 8 de outubro a 15 de novembro e cada estabelecimento participa com um prato de sua especialidade, que será comercializado ao público de maneira presencial nos próprios locais ou por delivery, durante o período do roteiro. Aliás, essa tem sido uma das principais dúvidas dos donos de estabelecimentos que gostariam de participar. Mas no ato da inscrição, a própria ficha dá as opções de atendimento, que pode ser consumo local, delivery ou drive-thru.

MANTENHA-SE BEM INFORMADO APOIANDO O REGIÃO HOJE COM UM PIX DE QUALQUER VALOR NA CHAVE CPF 038.784.708-19

Os organizadores sugerem que os pratos sejam, preferencialmente, uma criação nova e exclusiva para o Roteiro Gastronômico, porém é permitida a participação se o prato fizer parte do cardápio do estabelecimento.


“Essa é uma iniciativa que visa tanto ajudar a movimentar os estabelecimentos gastronômicos da cidade quanto mostrar para nossa população e nossa região a potência gastronômica que Americana se tornou”, salientou o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login