Em manhã de João Celeri, Rio Branco vence o Independente por 2 x 0

Por Roberto 19/09/2021 - 12:44 hs

Em manhã de João Celeri, Rio Branco vence o Independente por 2 x 0
Tigre vence e segue líder do Grupo 3 da Bezinha

 

O Rio Branco venceu, na manhã deste domingo (19), o Independente de Limeira, no estádio Décio Vitta, por 2 x 0, e segue liderando o Grupo 3, do Campeonato Paulista Sub-23 – 2ª Divisão, com 17 pontos ganhos em 8 jogos. Foi a oitava rodada da primeira fase.

 

Os gols do Tigre da Paulista foram marcados pelo atacante João Celeri. No fim do primeiro tempo, Rodney foi lançado, cortou o marcador dentro da área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e Celeri fez Rio Branco 1 x 0, aos 46 do primeiro tempo. O Rio Branco ampliou no 2º tempo, novamente com João Celeri, aos 22 minutos.

 

O clube de Limeira, apesar do tropeço, segue na zona de classificação, no terceiro lugar com 12 pontos.



 

Além do Rio Branco, a Matonense também fez o dever de casa, na manhã deste domingo, e garantiu a liderança do seu grupo. Quatro jogos agitaram a oitava rodada, que ainda teve o triunfo do Assisense e o empate no clássico de São Carlos.

Uma posição acima, na vice-liderança, está o São-Carlense, com 13 pontos. O São-Carlense ficou no 1 a 1 com o São Carlos. Lucas, de pênalti, fez para os mandantes e Higor anotou para o São Carlos, quarto colocado com 11 pontos.

No Grupo 1, a Matonense venceu a Inter de Bebedouro, por 1 a 0, em Matão. Paulinho fez o gol que deixou a Matonense na liderança com 17 pontos, cinco a mais do que a rival, na terceira colocação.

No clássico de Assis, pelo Grupo 2, o Assisense bateu o VOCEM por 1 a 0. O gol foi marcado por Lucas, de pênalti, e deixou o Assisense em terceiro lugar com dez pontos. Um degrau acima está o VOCEM com 14 pontos.

 

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 3

 

1 – Rio Branco – 17 pontos

2 – São-Carlense – 13 pontos

3 – Independente – 12 pontos

4 – São Carlos – 11 pontos

5 – Itapirense – 5 pontos

6 – Mogi Mirim – 4 pontos