Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

DAE de Americana inicia nova etapa de desinsetização


DAE de Americana inicia nova etapa de desinsetização DAE de Americana anuncia serviços de desinsetização


Na próxima terça-feira (21), o Departamento de Água e Esgoto (DAE), por meio da empresa Simeprag do Brasil, inicia o processo de desinsetização das redes coletoras de esgoto novamente nos bairros de Americana. Nesta etapa, os bairros atendidos serão Jardim da Balsa I e II, Jardim das Orquídeas, Jardim Mário Covas, Jardim Dona Rosa, Parque São Jeronimo, Jardim da Paz e Parque da Liberdade. De acordo com a autarquia, após a conclusão desses bairros o mesmo processo será feio nos bairros Parque Gramado, Jardim São Roque, Vila Dainese, entre outros.



A orientação é que a população deixe os ralos tampados durante o dia de trabalho, já que a desbaratização é feita pela aplicação de inseticida líquido nas paredes dos poços de visita e aplicação de inseticida através de termonebulização. A desratização consiste na colocação de inseticida em forma de iscas (blocos sólidos) para combate a roedores. 



O DAE ressalta ainda que o trabalho está sendo realizado somente nas redes coletoras de esgoto, e não nas galerias pluviais, que são de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

MANTENHA-SE BEM INFORMADO APOIANDO O REGIÃO HOJE COM UM PIX DE QUALQUER VALOR NA CHAVE CPF 038.784.708-19




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login