Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Conceito de loteamento fechado com lazer premium chega a Nova Odessa


Conceito de loteamento fechado com lazer premium chega a Nova Odessa Residencial Vila América está chegando em Nova Odessa


 Residencial Vila América chega à cidade convidando todos à arte de viver bem em um ambiente tranquilo, elegante e ao lado das principais vias

 

A Urba, empresa de desenvolvimento urbano e especialista em loteamentos de alta qualidade do grupo MRV&CO, chegou em Nova Odessa trazendo, através de seu conceito de loteamento fechado, a oportunidade para aqueles que desejam construir sua casa e viver momentos memoráveis e significativos em família. 

 

Para a Urba a ideia não é projetar lançamentos e multiplicar nas cidades, mas sim realizar estudos da região, bem como entender os potenciais e os tipos de moradia ideais para o local. Dessa forma, não é o tipo de empreendimento que dita, mas sim as cidades que mostram o que a empresa pode oferecer em solução de loteamentos. Por isso, Nova Odessa, bem como a região da qual a cidade faz parte, recebe um loteamento fechado com lazer premium. 



 

Com elegância, tranquilidade e perto de tudo, a Urba escolheu para o Residencial Vila Américas o local com o pôr do sol mais bonito da região, e investiu 25 milhões em urbanização para que a família tenha momentos ainda mais inesquecíveis, com conforto e requinte, a um passo da natureza.

 

O Residencial Vila Américas é a prova de que tranquilidade e natureza podem estar pertinho da cidade, localizado a 5 minutos do centro de Nova Odessa e 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos o Residencial, com lotes a partir de 300 m2, conta com mais de 139 mil m2 de área verde, além de mais de 15 mil mudas destinadas ao plantio no local.

 

Além disso, integrada ao loteamento, próxima à portaria, está a área comercial Vila América Place, que une praticidade e comodidade aos futuros moradores do residencial e da região. 


Com arquitetura requintada, sua infraestrutura contará com uma área de lazer premium com xx mil m2 de área construída, em opções como piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, sala de jogos, playground, pista de caminhada, um pomar, quadras de beach tênis e poliesportiva, além de um espaço de convívio e conveniência. 




Diferenciado, sofisticado e seguro, o loteamento fechado Urba ainda oferece iluminação, asfaltamento das ruas, e pocket park que servem como passagens que levam com mais facilidade até as áreas comuns, que também possuem acessibilidade e áreas destinadas aos serviços e eventos, oferecendo o que há de melhor para que os futuros moradores desfrutem de um loteamento fechado e planejado, com suas principais necessidades à mão, e qualidade de vida.


"Os brasileiros estão cada vez mais buscando por qualidade de vida. Eles querem um local de resguardo, com conforto e bem-estar, com espaços para viverem momentos inesquecíveis junto a família e amigos”, explica Gustavo Paixão, Diretor Comercial da Urba.  


MANTENHA-SE BEM INFORMADO APOIANDO O REGIÃO HOJE COM UM PIX DE QUALQUER VALOR NA CHAVE CPF 038.784.708-19


Oportunidade de emprego


Para o lançamento também estão abertas vagas para profissionais das áreas de construção civil e engenharia, sendo ao todo 588 oportunidades para as funções como engenheiros, pedreiros, mestres de obra, pintores, ajudante, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, operador de betoneira, bombeiro, almoxarifes entre outras e os currículos podem ser entregues no local das obras, em horário comercial.

 

Sobre a Urba 

A Urba é a empresa de desenvolvimento urbano de capital aberto do Grupo MRV&CO, líder de mercado no segmento imobiliário e com 40 anos de história. Desde 2012, a Urba já lançou mais de 8.800 unidades e entregou 5.300, com presença em 20 cidades de 6 estados brasileiros. Especialista em loteamentos de alta qualidade em localizações estratégicas e privilegiadas. Os bairros planejados pela Urba são completos e com infraestrutura que oferecem mais comodidade, diversão e qualidade de vida para as pessoas. 

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login