Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores de Sumaré discutem quatro projetos na reunião desta terça-feira


Vereadores de Sumaré discutem quatro projetos na reunião desta terça-feira Plenário da Câmara de Sumaré

 

Três Projetos de Lei e um Projeto de Decreto Legislativo estarão na pauta da sessão, que terá transmissão no YouTube, a partir das 15h

A 30ª sessão ordinária do ano acontece no plenário da Câmara de Sumaré a partir das 15h desta terça-feira (21). Os vereadores se reúnem de forma presencial para a discussão e votação de quatro projetos, que podem ser acompanhadas pela população através do canal da Casa no YouTube.


Faz parte da Ordem do Dia o Projeto de Lei nº 72/2021, de autoria do vereador Rai do Paraíso (Republicanos). A proposta dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento e segurança nas escolas e creches de Sumaré.

Também estará em pauta o PL nº 128/2021, apresentado pelo presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT), que autoriza o Executivo Municipal a utilizar imagens fotográficas ou de vídeo para multar o descarte irregular de lixo e entulho na cidade. 


Em seguida, os parlamentares debatem o PL nº 253/2021, do vereador Alan Leal (Patriota), que determina a vedação de cargos públicos a condenados por maus tratos a animais.

A reunião se encerra com a votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 8/2021, de autoria do vereador Ney do Gás (Cidadania). O projeto confere o Título de Cidadão Sumareense ao Padre André Ulisses da Silva.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login