Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polo Shopping Indaiatuba ilumina fachada em homenagem ao Setembro Verde


Polo Shopping Indaiatuba ilumina fachada em homenagem ao Setembro Verde Empreendimento reforça a importância de doação de órgãos


O Polo Shopping Indaiatuba, em parceria e apoio ao Instituto Gabriel, iluminou a fachada do empreendimento com a cor verde. Essa iniciativa visa incentivar e promover o Setembro Verde, movimento criado com o objetivo de reforçar e fortalecer a doação de órgãos, causa que é oficialmente celebrada no dia 27 de setembro, Dia Nacional da Doação de Órgãos. Além de esclarecer informações sobre o tema, essa data também encoraja pessoas e famílias a conversarem sobre o assunto e a manifestarem a intenção de serem doadores. 




Segundo levantamento da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), houve uma queda de 26% no número de transplantes devido à pandemia, o que reforça ainda mais a importância da conscientização sobre a data.

Em Indaiatuba, o Instituto Gabriel, parceiro do Polo Shopping Indaiatuba, promove campanhas, eventos e incentiva a doação de órgãos, tecidos e sangue para sensibilizar e conscientizar a população da cidade. 


Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão, além de projeto paisagístico com diversas espécies da flora local no ambiente interno e externo do Shopping. São 140 lojas, sendo 10 mega-lojas ou âncoras, cinco salas de cinema (sendo uma VIP), parque infantil, praça de alimentação com 18 restaurantes e mais uma operação externa (Madero Container), clínica médica com diversas especialidades, pet center completo e academia de ginástica.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login