Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Escritora novaodessense lança livro digital sobre causa animal em parceria com AAANO


Escritora novaodessense lança livro digital sobre causa animal em parceria com AAANO Livro Para Todas as Patas do Mundo


 

A escritora de Nova Odessa Fabiana Volpato está lançando o livro digital “Para Todas as Patas do Mundo”, em parceria com a AAANO (Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa), com publicação da editora EmContos Editorial. Os exemplares já estão disponíveis para compra na livraria virtual Amazon por R$ 4,99. Parte do valor arrecadado será revertido em prol da Associação.


 

O livro junta contos sobre parceiros e voluntários da AAANO, sobre suas relações com os animais de estimação e a causa animal. São abordados também temas relacionados ao abandono, adoções que mudaram as vidas de tutores e pets, resgates emocionantes e como o amor entre humanos e animais pode mudar vidas e transformar o mundo.

 

“São tantas histórias bonitas para serem contadas que decidi colocar em um livro para inspirar pessoas a adotarem e terem mais empatia e solidariedade com a causa animal”, disse Fabiana.


 

A AAANO (Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa) foi fundada em 09 de agosto de 1994. A entidade abriga atualmente quase 500 animais e foi declarada como de Utilidade Pública pelo Município através da Lei Municipal nº 1.621/98. Com seus mais de 25 anos de história, a organização procura resgatar e tratar os animais de rua, que não tem condições de sobreviver, além de conscientizar a população sobre os maus tratos e o abandono.

 

A entidade cuida dos animais, que recebem tratamento no abrigo até ficarem saudáveis e serem levados para a castração, para posteriormente, estarem disponíveis para a adoção, tanto no abrigo, quanto nas feirinhas de adoção, realizadas todos os sábados na praça central da cidade.


 

Para o presidente da ONG, Thiago Rodrigues, “o livro é uma ferramenta importante para fortalecer o conhecimento do público sobre o amor do ser humano pelos animais”. “Além de incentivar a leitura, é uma maneira incrível de divulgar a causa animal, a conscientização e o quanto as entidades trabalham arduamente para manter o esse movimento ativo no país. Agradecemos o empenho da Fabi, voluntária sempre dedicada, e também da EmContos Editorial que abraçou a ideia desse livro”, comentou.

 

Para compra do “Para Todas as Patas do Mundo” por R$ 4,99, acessar o link: https://www.amazon.com.br/dp/B095QH2Q5Q/ref=cm_sw_r_apan_glt_B6FVJGGW2K0680HYHWHY. A EmContos Editorial já possui diversos títulos publicados em seu site, e conta com a editora-chefe, a autora Vanessa Nunes. Para conferir o acervo, acesse www.emcontos.com.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login