Rio Branco empata com Catanduva e tem vantagem na partida de volta

Por Roberto 29/09/2021 - 18:34 hs

Rio Branco empata com Catanduva e tem vantagem na partida de volta
Rio Branco fica no empate na partida de ida das oitavas de final (Imagens RBEC)

O Rio Branco empatou por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, contra o Catanduva FC, na partida de ida do mata-mata das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-23 – 2ª Divisão.


 

O jogo foi disputado com chuva. O mau tempo fez com que a energia no estádio fosse interrompida, o que prejudicou os profissionais que estavam transmitindo a partida, voltando apenas ao normal no segundo tempo.

 

Como mandante, o Catanduva começou pressionando o Tigre, com lançamento de bolas na área do goleiro alvinegro. A baixa foi o meia Luis Antônio que sofreu um entorse no tornozelo no início da partida e foi substituído por Renan. O atleta é dúvida para o jogo de volta.

 

No segundo tempo, o técnico Bira Arruda promoveu a estreia de Marquinhos Trindade, retirando Renan, que havia recebido cartão amarelo. Outras alterações foram feitas, como Souza no lugar de João Celeri, Crepaldi na vaga de Rodney e Wesley no lugar de Pimentel.


 

O time se reapresenta nesta quinta-feira à tarde no estádio Décio Vitta visando o confronto decisivo deste sábado, às 15h, contra o Catanduva. O Tigre tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha.



GRÊMIO PRUDENTE E UNIÃO SUZANO, OS DESTAQUES DA RODADA

 

Os oito jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão foram realizados na tarde desta quarta-feira (29). Com jogos equilibrados, Grêmio Prudente e União Suzano se destacaram ao vencerem por dois gols de diferença.

O União Suzano visitou o Colorado Caieiras e venceu por 2 a 0, abrindo excelente vantagem. Como tem melhor campanha, o time de Suzano tem a vantagem do empate no placar agregado, ou seja, poderá perder por até dois gols de diferença para avançar.




O Grêmio Prudente também venceu o Paulista por 2 a 0, mas na condição de mandante. Por isso, poderá perder por um gol de diferença, pois o adversário tem melhor campanha.

Outros três times também venceram, mas por um gol de diferença, todos 1 a 0. A Matonense superou a Inter de Bebedouro fora de casa e agora pode perder por um gol de diferença. Já Vocem e São-Carlense venceram XV de Jaú e Mauá, respectivamente, como mandantes e agora jogam pelo empate.

Além disso, houve três empates. Taquaritinga e Independente ficaram no 1 a 1 e, com isso, o time de Limeira joga por um novo empate. Já  União Mogi x Flamengo e Catanduva x Rio Branco ficaram no zero. Os times de Guarulhos e Americana têm a vantagem do empate no segundo jogo.

Confira os resultados desta rodada:
Inter de Bebedouro 0 x 1 Matonense
Vocem 1 x 0 XV de Jaú
São-Carlense 1 x 0 Mauá
Grêmio Prudente 2 x 0 Paulista
Taquaritinga 1 x 1 Independente
Colorado Caieiras 0 x 2 União Suzano
União Mogi 0 x 0 Flamengo
Catanduva 0 x 0 Rio Branco