Em tarde do goleiro Felipe Ramos, que fechou o gol, Rio Branco se classifica para as quartas de final da Bezinha

Por Roberto 02/10/2021 - 18:08 hs

Em tarde do goleiro Felipe Ramos, que fechou o gol, Rio Branco se classifica para as quartas de final da Bezinha
Rio Branco garantiu classificação para as quartas de final

O Rio Branco empatou por 0 x 0 com o Catanduva na partida de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-23 -2ª Divisão e está classificado para as quartas de final da competição. No primeiro jogo, também houve empate sem gols.



 

Mas o jogo foi muito difícil e as melhores chances da partida foram criadas pelo Catanduva, o que resultou em grande atuação do goleiro Felipe Ramos que fez ao menos quatro defesas e segurou o resultado favorável ao Tigre.


 

O meio Luiz Antônio, machucado, desfalcou o time e fez muita falta. Cristiano jogou no lugar dele. O Rio Branco, com 2 pontos, foi o sétimo colocado nas oitavas e, se a competição terminasse hoje, ele enfrentaria o Vocem de Assis na próxima fase, que está na segunda posição com 6 pontos ganhos. Mas ainda tem Matonense x Inter de Bebedouro que jogam neste domingo, o que pode mudar o adversário do Tigre.

 


Nesta tarde de sábado (02), aconteceram sete jogos da volta das oitavas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Destaque para o União Suzano, Flamengo, VOCEM, São Carlense, Grêmio Prudente, Rio Branco e Independente, que se classificaram para as quartas de final.

Para a próxima fase, os confrontos serão definidos por ordem da campanha. O primeiro colocado enfrenta o oitavo, o segundo o sétimo e assim sucessivamente.

 

Das sete partidas disputadas neste sábado (2), quem se classificou com mais facilidade foi o União Suzano. A equipe que já havia vencido o Colorado Caieras no primeiro jogo por 2 a 0, repetiu o placar. Destaques para Daniel Bahia e Madalena, autores dos gols da vitória.

CONFIRA OS RESULTADOS:

SÁBADO 
União Suzano 2 x 0 Colorado Caieiras
Flamengo 1 x 0 União Mogi
XV de Jaú 0 x 1  VOCEM
Mauá 0 x 0  São-Carlense
Paulista 1 x 0 Grêmio Prudente
Rio Branco 0 x 0 Catanduva

Independente 0 x 0 Taquaritinga


DOMINGO - 10H

Matonense x Inter de Bebedouro