Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campinas Shopping realiza Festival de Gastronomia no feriado de Dia das Crianças


Campinas Shopping realiza Festival de Gastronomia no feriado de Dia das Crianças Campinas Shopping realiza evento no Dia das Crianças

De 8 a 12 de outubro, com entrada gratuita, o público poderá curtir shows acústicos ao vivo, espaço kids e diversos food trucks 

O Campinas Shopping irá realizar entre os dias 8 e 12 de outubro um evento que reunirá três festivais em um. Serão diversos food trucks e assadores reunidos no estacionamento do shopping, formando o Festival da Coxinha, o We Love Bacon e o Festival de Sorvetes. 




Com entrada gratuita, o evento contará ainda com cervejas artesanais, espaço kids e shows acústicos ao vivo. Compondo o Festival de Coxinha, estarão presentes Lataria Food Truck e Sra Pururuca Coxinhas - Sabor e Amor. Já o We Love Bacon contará com Paraty Burguer, Dom Pimenta, Caminhoneta, Dr. Pururuca, Patricia Sally, Estalar do Fogo, apaixonados por Churrasco, Locomotiva BBQ, Julio Souza e Piporca. 


Como acompanhamento, as cervejarias Cevada Pura, Campinas, Madalena, Germania, Antuérpia, Drotmund, Schornstein e Leuven também marcarão presença. Para fechar com sobremesas caprichadas, o Festival de Sorvetes vai reunir os trucks American Shake, Seu Madruga, Expresso Churros e Chimneys Cake. 




Brinquedos infláveis, cama elástica e pula-pula estão entre as atrações infantis para a criançada no espaço kids. 


Confira a programação:


Sexta-feira, 8/10 - das 17h às 22h

Sábado e domingo, 9 e 10/10 - das 11h às 22h

Segunda-feira, 11/10 - das 17h às 22h

Terça-feira, 12/10 - das 11h às 22h


Segurança dos visitantes. O Campinas Shopping segue todos os protocolos de higienização e segurança, como reforço na limpeza dos espaços, uso obrigatório de

máscaras por equipes e visitantes, capacidade limitada, distanciamento estabelecido, além da disponibilização de álcool em gel nos corredores.

 

Sobre o Campinas Shopping

 

Referência em toda a RMC, o Campinas Shopping foi inaugurado no ano de 1994. Desde então, o estabelecimento entrou em um verdadeiro espiral de crescimento, até se tornar um polo regional diversificado, que disponibiliza um grande número de opções de compras, lazer, serviços e entretenimento. Atualmente, o mix do Campinas Shopping conta com mais de 200 lojas. São variadas alternativas na praça de alimentação, uma grande diversidade de opções no segmento de moda feminina/masculina, calçados e acessórios. Além disso, o estabelecimento oferece amplas salas de cinema e inúmeros serviços, que vão desde barbearias e academia até o Poupatempo (entre vários outros). Desde 2009, é administrado pela brMalls, empresa referência no setor de varejo no Brasil. Mais informações no website: www.campinasshopping.com.br e nos perfis no Instagram e Facebook (@campinasshopping).






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login