Rio Branco perde para o Vocem por 3 a 0 e situação fica delicada

Por Roberto 06/10/2021 - 18:34 hs

Rio Branco perde para o Vocem por 3 a 0 e situação fica delicada
Rio Branco perde em Assis e vê situação se complicar na Bezinha

Na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, Grêmio Prudente e VOCEM deram um importante passo rumo às semifinais na tarde desta quarta-feira (6).



No estádio Tonicão, em Assis, o VOCEM recebeu o Rio Branco e ganhou por 3 a 0. João Felipe abriu o placar logo aos dois minutos. Na etapa final, o time de Americana se lançou em busca do empate, mas acabou sofrendo mais dois gols, de Klaidher e Raphael.

Os dois times voltam a se enfrentar no domingo (10), no estádio Décio Vitta, em Americana, e o VOCEM pode perder por até dois gols de diferença que avança para as semifinais. A situação do Tigre de Americana ficou bastante complicada com a derrotada por placar dilatado na tarde de hoje.



Quem também ficou em boa situação foi o Grêmio Prudente, que recebeu o Flamengo no Prudentão e ganhou por 3 a 1. Mateus Bastos e Igor Bolt marcaram para os donos da casa ainda no primeiro tempo. O time de Guarulhos diminuiu com Wallace, contra, mas viu Igor Bolt marcar o terceiro.

No domingo (10), no Ninho do Corvo, o Flamengo precisa ganhar por três ou mais gols de vantagem para se classificar, enquanto uma vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.



Em São Carlos, no estádio Luis Augusto de Oliveira, São-Carlense e Matonense ficaram no empate sem gols. Assim, quem vencer no jogo de domingo (10), no Hudson Ferreira, em Matão, se classifica para as semifinais.

Confira os resultados desta quarta-feira (6):
Grêmio Prudente 3 x 1 Flamengo
São-Carlense 0 x 0 Matonense
VOCEM 3 x 0 Rio Branco