Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

População de Nova Odessa e região já pode comprar pratos típicos da 33ª Festa das Nações


População de Nova Odessa e região já pode comprar pratos típicos da 33ª Festa das Nações Lançamento da Festa das Nações de Nova Odessa


Compra adiantada dos pratos já está disponível no site exclusivo do evento, o festadasnacoesnovaodessa.com.br

 

A “nova” Festa das Nações de Nova Odessa já começou, e as vendas também. A população já aderiu ao novo formato online e já está comprando os pratos típicos de cada entidade participante no site exclusivo da festa. Agora no formato digital, com retirada dos pratos via drive-thru, a 33ª edição da Festa conta com um site exclusivo contendo informações sobre o evento, como o calendário e o cardápio.

 

As vendas começaram no dia 27 de setembro, e toda renda arrecadada será revertida em prol das entidades participantes. A retirada será em dois finais de semana seguidos, nos dias 16, 17, 23 e 24 de outubro. Cada entidade tem seu dia, horário e local de retirada específicos. Para saber todas essas informações em detalhes, basta acessar o site ou ver o cardápio no fim deste texto.

 

A Festa, que é totalmente beneficente, conta neste ano com sete entidades do município, cada uma trazendo um cardápio especial da culinária de algum país diferente. Para comprar os pratos a pessoa interessada deve acessar o “hotsite” do evento, https://festadasnacoesnovaodessa.com.br/ e “rolar” para baixo até encontrar a área com os cardápios de cada ONG. Lá, o visitante encontra todas as comidas disponíveis, bem como os dias e horários em que elas podem ser retiradas nas sedes das próprias entidades.

 

Neste ano, as instituições que podem ser ajudadas são a AAANO, a ABCL (Associação Brasileira de Cultura Leta), a APAE, a Comunidade Geriátrica de Nova Odessa, o Lions Clube Nova Odessa, e o SOS e o Clube Rotary Nova Odessa.

 

O novo formato foi desenvolvido pela Prefeitura em parceria com as sete entidades assistenciais participantes, visando garantir a realização da Festa e a segurança dos participantes diante da pandemia.

 

“Assim, fica garantida a retomada da celebração das culturas dos imigrantes que constituíram a cidade e a região. Estamos muito felizes em promover a Festa das Nações novamente. E ano que vem, se tudo correr bem, a Festa volta a ser feita presencialmente”, destacou o prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho.


BANDA NA PRAÇA

 

Neste sábado (09/10), a partir das 10h, a Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss volta à Praça Central José Gazzetta, na Avenida Carlos Botelho, para uma segunda apresentação especial de divulgação da Festa das Nações 2021 de Nova Odessa – o mais tradicional evento cultural, gastronômico, turístico e beneficente da cidade. A ideia é aproveitar o período de maior presença de público na principal área comercial da cidade e promover momentos de lazer para os transeuntes com música ao vivo de qualidade.

 

CARDÁPIO

 

Dia 16/10, sábado

● AAANO | cebola australiana

Retirada – Salão Villa Lucena, Av. Eduardo Karklis, 50, Ceci Ovos

Horário – das 17h às 23h

 

● SOS | burritos, nachos e guacamole

Retirada – Rua Francisco Carrion, 221, Vila Azenha

Horário – das 18h às 21h30

 

Dia 17/10, domingo

● ROTARY | joelho de porco, chope e salsichão

Retirada – Rua Vanderley Willis Klava, 173, Campos Verdes

Horário – das 11h às 14h

 

● GERIÁTRICA | frango atropelado, escondidinho e acarajé

Retirada – Centro de Feira e Eventos, na Rua Anchieta, Centro

Horário – das 10h às 14h

 

Dia 23/10, sábado

● APAE | lasanha e pizza

Retirada – Salão La Piazza, na Rua José de Camargo, 26, Parque Klavin

Horário – das 11h às 19h

 

● LIONS | costelinha ao molho barbecue

Retirada – Rua Professor Carlos Liepin, 65, Centro

Horário – das 11h às 15h

 

Dia 24/10, domingo

● ABCL | galeto, sopa de frutas

Retirada – Rua Terezinha Alves de Souza, 99, Altos do Klavin

Horário – A partir das 11h




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login