Polícia apreende adolescente procurado e flagrado com simulacro e drogas no Zabani

Por Roberto 08/10/2021 - 09:16 hs

Polícia apreende adolescente procurado e flagrado com simulacro e drogas no Zabani
Objetos apreendidos pela polícia com adolescente no Parque Zabani (Imagem PMESP)

Um adolescente de 17 anos, procurado pela justiça, foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (7), no Parque Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele também foi flagrado por ato infracional de tráfico de drogas e com simulacro de arma de fogo.


Conforme registro policial, às 19h30, uma equipe da Força Tática, recebeu informações de que um adolescente estaria com mandado de busca e apreensão em seu desfavor pelo cometimento de ato infracional por roubo. De posse das características, os policiais abordaram G.H. na Avenida Augusto Scomparim. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.


Questionado se tinha alguma coisa ilícita em sua residência, o menor disse que tinha um simulacro de arma de fogo, cocaína e dinheiro, proveniente do tráfico de droga.

Após entrada na casa, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, R$ 108 em dinheiro e seis gramas de cocaína.


O sindicado G.H. recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade policial deliberou pela elaboração de boletins de ocorrência, sendo um de captura e outro de ato infracional de tráfico de drogas, permanecendo o adolescente apreendido à disposição da justiça.