Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco empata com o Vocem e se despede da 2ª Divisão


Rio Branco empata com o Vocem e se despede da 2ª Divisão Rio Branco foi eliminado pelo Vocem nas quartas de final da Bezinha

O sonho do acesso do Rio Branco foi adiado mais um ano. A exemplo do ano passado, o Tigre da Paulista ficou pelo caminho nas quartas de final. No duelo com o Vocem, de Assis, perdeu uma e empatou outra, sendo eliminado.

Duas partidas fecharam as disputas da rodada de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão na tarde deste domingo (10). Depois de terem vencido os duelos de ida, Grêmio Prudente e Vocem administraram as vantagens, empataram seus jogos e agora se juntam a Matonense e União Suzano como semifinalistas.

Com isso, os confrontos que irão definir as duas vagas de acesso para o Paulista A3 de 2022 estão confirmados por campanhas gerais: União Suzano x Grêmio Prudente, Matonense x Vocem. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar as datas e horários das partidas de ida e volta nos próximos dias.

Após fazer jus ao fator casa e vencer por 3 a 1 na rodada de ida, o Grêmio Prudente avançou com um empate contra o Flamengo de Guarulhos, em pleno Estádio Ninho do Corvo. Mesmo em vantagem, o time visitante dominou praticamente toda a partida, enquanto a equipe mandante pouco conseguiu assustar e não teve força para buscar a reação.

No outro jogo da tarde, o Vocem até saiu na frente, mas acabou empatando com o Rio Branco, pelo placar de 1 a 1 no Estádio Décio Vitta, em Americana. Mas, como tinha feito 3 a 0 no primeira partida, carimbou a classificação sem maiores problemas. Caíque, em um chute cruzado da entrada da área, fez o gol do time de Assis e Klaidher fez contra já no final do duelo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login