Polícia prende rapaz acusado de tráfico de drogas na Vila Dainese

Por Roberto 12/10/2021 - 19:13 hs

Polícia prende rapaz acusado de tráfico de drogas na Vila Dainese
Dinheiro e drogas apreendidos pela polícia

A Polícia Militar de Americana prendeu, nesta segunda-feira, na Vila Dainese, o jovem L.S.S., de 19 anos, acusado de tráfico de drogas.


Conforme registro policial, às 14h40, a equipe de Ronda Escolar estava em patrulhamento pela rua Solimões, bairro São Roque, quando avistou no final da Rua Tocantins, dois indivíduos, sendo que um deles entregava algo para o outro.


Ao perceber a aproximação da viatura, um deles correu na direção de um matagal enquanto o outro, dispensou um objeto no chão e também correu, sendo acompanhado a pé por um dos policiais até a Avenida Tietê, onde foi abordado.

Em busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 95 e dentro de um maço de cigarro vazio, 17 pedras de crack e 16 microtubos de cocaína. A equipe retornou ao local onde L. havia dispensado um objeto e localizou mais uma pedra de crack.


Indagado, o jovem declarou a prática do tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da justiça.