Homem é preso comercializando drogas na Praça do Skate no Jardim Esmeralda

Por Roberto 12/10/2021 - 19:36 hs

Homem é preso comercializando drogas na Praça do Skate no Jardim Esmeralda
Objetos apreendidos pela polícia

O jovem F.M.A., de 18 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (11), no Jardim Esmeralda, acusado de tráfico de drogas.


Conforme registro policial, às 17h40, uma equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na pista de skate da praça do bairro, na Rua do Rayon.


Chegando ao local, visualizaram F. com as características passadas pelo denunciante e ao notar a presença policial dispensou uma porção de maconha e saiu andando. Foi realizada busca pessoal, e encontradas mais 5 porções de maconha. Em vistoria no local, os policiais localizaram mais 13 eppendorfs de cocaína.

Indagado, F. confessou a prática de tráfico de drogas na praça e na casa dele foram encontradas mais duas porções de maconha, uma faca com resquícios da droga e uma folha contendo contabilidade do negócio.


F. recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado determinou a elaboração do boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas e o acusado permaneceu preso à disposição da justiça. F.M.A. já tinha contra ele quatro atos infracionais por tráfico de drogas, quando menor de idade.