Policia prende homem em Americana acusado de receptação de veículo roubado

Por Roberto 13/10/2021 - 13:45 hs

Policia prende homem em Americana acusado de receptação de veículo roubado
Veículo produto de roubo em Limeira (Imagem PM)

Um homem de 38 anos, morador em Limeira, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (12), em Americana, acusado de receptação dolosa de veículo dublê produto de roubo.



 

Conforme registro policial, por volta de 17h30, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Avenida Nicolau João Abdalla, quando visualizou o veículo Hyundai HB20, cor branca e notou que seu condutor freou bruscamente o carro ao perceber a presença policial.

 

Foi realizada a abordagem e homem identificado como W.S.S. Questionado sobre o veículo, ele informou ser proprietário de uma loja de veículos e que estava na cidade para realizar a venda do carro, bem como informou ter adquirido o veículo há aproximadamente 40 dias.


 

Ao conferir o documento do veículo, percebeu-se que o número de motor não condizia com o que estava no veículo e as placas eram falsas. Consultado via Copom constou que o motor, bem como o chassi que estava no carro, pertenciam a um HB20, do mesmo ano e modelo, que foi produto de roubo, na cidade de Limeira no dia 05/10/2021.

 

W.S.S. recebeu voz de prisão em flagrante delito com base no Artigo 180 do Código Penal e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da justiça.