Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto para orientação jurídica será realizado no Jardim Nova Conquista


Projeto para orientação jurídica será realizado no Jardim Nova Conquista Projeto Cidadania de orientação jurídica estará no Jardim Nova Conquista


O Jardim Nova Conquista recebe, no dia 23 de outubro, das 9 horas ao meio-dia, a segunda edição do projeto social Cidadania para Todos, por meio do qual é oferecida consultoria jurídica gratuita à população. O evento será promovido na EMEI Eufrásia Garcia de Souza, localizada na rua Lázaro Pereira Rezende, 101.


O Cidadania para Todos é um projeto de iniciativa da Câmara Municipal, por meio dos vereadores Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), e Júlio César Santos, o Kifú (PL), que conta com o desenvolvimento da OAB, apoio da Prefeitura e da Faculdade Anhanguera. Por iniciativa dos parlamentares, o Cidadania para Todos será realizado nos bairros periféricos da cidade, com o intuito de oferecer orientações e atendimento jurídico para a população.


“O intuito principal do projeto é oferecer orientações jurídicas aos que mais necessitam e de forma gratuita, num espaço adequado e de fácil acesso aos munícipes da região atendida”, afirmou Kifú, vereador que aponta as necessidades de cada região e contribui para a escolha do local onde serão prestadas informações sobre direito e ações trabalhistas, assim como da área civil e criminal.  


Enquanto a Câmara aponta as necessidades das diferentes regiões para realizar o cronograma. A Prefeitura, por sua vez, auxilia com a disponibilização de espaços para a realização dessa ação social, enquanto a OAB e a Anhanguera oferecem o atendimento, respectivamente, por meio de seus advogados e estudantes de Direito.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login